Rodada de negócios

Organizado pelo Programa Brazil Machinery Solutions, a Rodada Internacional de Negócios acontece durante a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), em São Paulo. Também chamado de Projeto Comprador, o matchmaking entre as empresas brasileiras e potenciais compradores será entre os dias 06 e 07 de maio, e reunirá toda a cadeia de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas.
A FEIMEC já conta com a prospecção de compradores vindos dos seguintes países: África do Sul, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Paraguai, Peru e países da América Central.

Por meio dessa Rodada Internacional de Negócios são promovidas reuniões, com duração de 30 minutos cada, entre os empresários inscritos, para que assim as negociações sejam efetivas e diretas. É, portanto, uma ótima oportunidade para as empresas brasileiras do setor. A Rodada também proporcionará às empresas brasileiras inscritas a infraestrutura para as reuniões de negociação previamente agendadas.

Ao fazer o cadastro no site a empresa já define quais são os mercados de seu interesse e quais os produtos ofertados, entre outros detalhes. Após os procedimentos de cadastro e a própria empresa tem condições de acessar o sistema e visualizar os compradores estrangeiros selecionados para participar desta Rodada Internacional de Negócios e organizar a sua agenda. Os perfis que estiverem destacados em azul são importadores que sinalizaram interesse por um ou mais produtos indicados por empresas fabricantes.

O valor para participar da Rodada de Negócios 2020 ao associado à ABIMAQ é de R$ 600. Ao não associado, o valor é de R$ 1,600.

contatos

Fale com o Brazil Machinery Solutions

Precisa de mais informações sobre como participar da Rodada
Internacional de Negócios?
Entre em contato com a equipe do Programa Brazil Machinery Solutions, estamos á disposição para ajudá-lo!

 

eventosbrazilmachinery@abimaq.org.br
+55 (11) 5582-5755

 

contato

Realização

Uma parceria